quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Apresentações

Depois de 2 meses sem conseguir escrever nadinha de nada, resolvi aproveitar o movimento de ano novo pra colocar em prática uma das minhas resoluções para o ano que chega: Começar a escrever SEMPRE nesse humilde blog que criei para meu primeiro filhote, o Benjamin.
Gostaria primeiramente de agradecer aos meus "blogs inspiradores" com os quais tive o primeiro contato durante a minha gravidez e os quais continuo acompanhando assiduamente!! Obrigada Flavia Bernardo e Arthur ("Agora somos tres"), Lucia Laureano, Gui e Duda ("Guilherme e seu mundo de descobertas"), Mariana e Alice ("Pequeno guia prático para mães sem prática"), Adriana Mello e Bia ("Adriana e Renato") e muitos outros que tornam meus dias de mãe de primeira viagem mais alegres e que por muitas vezes foram minha única companhia durante aqueles dias mais difíceis de mãe e bebê recem nascido.

Bom, agora vamos ao motivo principal desse Blog! Benjamin nasceu dia 11/08/09, pesando 3.640kg e medindo 50 cm. Está hj com 4 meses, lindo, saudável e bochechudo como toda mãe gosta de ver o seu bebê.




Benjamin antes...




Benjamin hj!!!



Um Feliz natal atrasado e um Feliz ano novo pra todos!

Bjs

Sofia e Ben

4 comentários:

  1. Oi sofia,
    Vi vc lá no blog como seguidora nova e resolvi dar uma passadinha para agradecer o carinho e me deparo com meu nome no seu post... Fiquei tão feliz em ler o que vc escreveu, pois saber que de alguma forma estive presente em sua vida e te fiz bem é bom demais!
    Seja sempre bem-vinda no www.lucialaureano.com e sempre que possivel comente para que possamos manter contato!
    beijos e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. Sofia, seja Bem vinda a blogosfera!
    Que bom que meu blog serviu de inspiração pra vc criar o seu e deixar recadinho no meu.
    Fico imaginando quantos leitores anonimos nós temos que não costumam comentar.

    Passe sempre por lá! Estarei por aqui tb curtindo as peripécias do Ben (Acho esse nome mto bonito, diferente....).
    ele nasceu com quase as mesmas medidas q Arthur (3.600g e 49cm)

    Beijos
    Flavia.

    ResponderExcluir
  3. Sofia,
    É a primeira vez que entro no seu blog (entrei pelo link do blog da Flavia). Fiquei super contente e emocionada de ver meu nome nesse seu primeiro post. Sério mesmo.. Também, agora vou vir te visitar sempre. Eu que te agradeço. Tantas veze já pensei em parar com aquele blog, mas sempre qdo recebo uma manifestação de carinho assim, vejo que nunca vou conseguir acabar com ele.

    O Ben é muito lindo! Parabéns! Você já deve ter percebido que não há nada melhor no mundo do que ser mãe. Hj vivo para a minha filha. A transformação que ocorre conosco quando nos tornamos mãe, é absurda. Hj sou outra pessoa. E acredito que bem melhor do que antes.

    Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho.

    Beijos
    Adriana e Bia

    P.S: Depois vou colocar o link do seu blog no meu.

    ResponderExcluir
  4. Oba! que bom que passaram por aqui! São muito bem vindas e espero que meu blog seja um tantinho tão bom quanto o de vcs! Ainda to aprendendo como funciona essa blogosfera, mas to animada!!
    bjs

    ResponderExcluir