quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sentando sozinho, ou quase...

No auge dos seus 5 meses e 10 dias, o pequeno Ben está doido pra conseguir sentar sozinho. Não quer mais ficar deitado e estica os bracinhos pra alguem pegá-lo sempre que o colocamos deitado em algum lugar. Já gosta de ficar sentado no carrinho e tb já come sentadinho na sua própria cadeirinha (isso alias é um otimo tema para o próximo post). Hj a mamãe coruja de plantão conseguiu registrar um de seus "treinos"....rsrsrs (só não reparem na qualidade da filmagem...rsrsrs)

Fofo esse menino, não?


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário