sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa e bebês - pretexto pra dica de brinquedo para bebês, e cachorros?

Pequeno Ben ainda não pode se deliciar com gostosuras de chocolate, mas isso não significa passar essa data especial de mãozinhas abanando. Seus queridos paparicadores de plantão (incluindo papai e mamãe) fizeram questão de encher o "coitadinho" de mimos pra compensar. Um desses mimos, dado pela super tia Lindona, foi um brinquedo muito bacana da Fisher Price chamado "Stack and Roll Cups - Brillant Basics" que deixou o menino doidinho! O brinquedo é simplesmente o máximo. São 10 peças em forma de cuia(palavra mais feia essa, né? mas foi a única que me veio na cabeça agora...) que se encaixam de várias maneiras formando torres, bolas, potinhs e ainda vem uma bolinha que faz barulho de sininho que vc pode colocar dentro das bolinhas ou em cima das torres. Além disso o brinquedo é colorido e numerado pra estimuar mais ainda os pequeninos. Benjamin está amando o brinquedo e se deixar fica o dia todo se revezando entre se arrastar atrás das peças, bater uma na outra, morder uma ou duas de uma vez e arremessar algumas pra longe.
Bom pessoal, fica a dica!

Ah, só um detalhe pra quem tem um membro canino na família, Bóris tb ficou vidrado no brinquedo e está disposto a trocar todos os seus brinquedos, ossos, cama e etc pra ter a chance de abocanhar e enterrar no sofá essa bolinha barulhenta.

Mais um detalhe. Vale ressaltar que o Tio Diogo já tinha dito que esse brinquedo era o máximo e a mamãe do Ben confessa que na época não visualizou o potencial do mesmo.


Olha ele aí! primeiro em forma de torre




E agora em outras formas!







Um comentário:

  1. Esse brinquedo é o máximo mesmo. O Bernardo tbm tem e é lindo ver ele explorando as formas.

    Bjs p/ vc e p/ o Ben

    ResponderExcluir