terça-feira, 4 de maio de 2010

Cor de Bebê na Babynit! (momento propaganda!)

Gente,
Uma amiga querida criou uma linda marca de roupinhas para bebê. São roupinhas básicas, lindas, super coloridas e confortáveis para nossos pequeninos e pequeninas. Essa semana ela está estreiando na feira de gestantes de Niterói (Babynit) e vale super a pena ir lá dar uma conferida!

o Site e o Blog da marca são: (desculpem a minha ignorância cibernética, mas não consegui descobrir como se coloca link e outras cositas mais...rsrsrs)
www.cordebebe.com.br
www.cordebebe.blogspot.com

lá tem informações, fotos, contatos, etc. Segue abaixo algumas informações da marca e umas fotinhos pra vcs já ficarem com vontade de comprar todas!!




Bebê não precisa usar só roupas de tons pastéis e com estampas de bichinhos falando!
Bebê pode usar roupa da moda, sem parecer miniatura de adulto!
Bebê pode usar e abusar das CORES!

A cor de bebê nasceu em 2009, uma marca que preza por estes conceitos sem esquecer do essencial: conforto e carinho.


Nos dias 05 a 09 de maio estaremos estreando na Babynit. As crianças antenadas que gostam de roupas modernas e coloridas podem conferir nossos modelos!E como a copa do mundo vem aí..... teremos camisas de gola polo para meninos e meninas torcerem para o Brasil com a Cor de bebê!!!












3 comentários:

  1. Nossa....legal!
    Gostei da proposta! Adoro cores nas roupas dos pequenos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, tudo bem? tô sempre dando uma olhadinha no seu blog (que conheci através do da Flávia) Nossa adorei a foto que vc mandou pro concurso Mãe é Mãe, apesar da minha foto não ter sido a escolhida, votei na sua. Ben é um fofo, parabéns pela família linda que vc contruiu.
    De tanto olhar os blogs, resolvi entrar para essa vida de blogueira também, tô no começo mais quando puder e quiser me seguir dá uma passadinha lá no meu. http://thiagoamorincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir