sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Copa do mundo é nossa, e com o Ben (com 10 meses!) não há quem possa!!

Daqui há 2 meses Benjamin entrará no mundo dos aniversários! Teremos batizado, teremos festa, bolo, guaraná e muito doce pra vc. (Aliás, teremos uma mini micro pequena festinha pros mais próximos, tá bom assim papai do Ben?) E Enquanto não chega o grande dia, Benben na sua versão 0.1 já vai aprontando um bocado.

Está lindão, gorducho, com cachinhos irresistíveis e dentinhos separados. Está pesando 10,5 Kg e medindo 73,5cm. Como novidades pra esse mês (do qual já passaram 15 dias...desculpe a demora no post) temos:

- Chega agua filtrada e fervida na mamadeira!
- Chega de esterelizar as mamadeiras, copos e etc.!

Ao Dr. Pediatra, meus sinceros agradecimentos.


Além dessa fofura toda, o pequeno está descobrindo a incrível arte de fazer arte e se demonstra completamente entusiasmado...Engatinha numa velocidade incrível, de preferência em direção as tomadas, portas e ao rolo de papel higiênico. Já se pendura em tudo, escala camas e sofás, e de vez em quando chega a ficar 5 segundos em pé sem apoio, mas assim que percebe a proeza, cai de bumbum no chão.

Também está aprimorando seu repertório de gracinhas, dá tchauzinho, bate na nossa mão quando a gente fala "Hi Five", bate palminhas quando escuta "parabéns pra vc", de vez em quando solta um "mama" e está quase falando "água"


E como estamos em mês de copa, vejam só que gostosura de torcedor.











Filho,
Você está ficando impossível. A mamãe te ama muito e todo dia mais, mas gostaria de te lembrar que:
O nariz do Bóris não é tomada, a tomada não está ali pra vc enfiar o dedo , bebês não comem osso de cachorro, o cabelo da mamãe não é sua sobremesa e de madrugada não é hora de ficar acordado (pelo menos pelos próximos 18 anos)
Parabéns pelos seus 10 meses!

3 comentários:

  1. Sofia!
    Pq será que seus posts não estao atualizando na minha barra lateral do blog? Ia até vir aqui saber como vcs estavam pois há 3 semanas não tinha post seu. Aí hj no blog da Dri vi que vc tinha atualizado. Vou refazer o link!

    O Ben tá lindo de brasileirinho! E grandão, né??

    Lá em casa já não dou mais água fervida pro Arthur na mamadeira desde os 7 meses. Assim como tb não esterilizo mais as mamadeiras a cada uso (só de vez em qdo pra dar uma limpezinha...rs). Desde q viajamos no carnaval e que não fizemos isso no hotel, qdo cheguei em casa continuei assim...rs...

    Beijocas!
    Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Sofia,

    Ele tá muito fofo! Tô boba como ele tá grande! Já passou a Bibi há muito tempo. Parabéns! Essa fase é muito gostosa! Aproveita muito!!!!

    Beijos
    Dri

    P.S: Eu tb fiz uma microfestinha e achei ótimo! Agora com 2 anos pretendo fazer algo bem maior, mas pelo menos ela tem amigos (o que ela não tinha no ano anterior)

    ResponderExcluir