quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Há 1 ano...

Há um ano eu não durmo uma noite inteira
Há 1 ano eu não leio o jornal todo
Há 1 ano que eu não faço a unha toda semana
Há 1 ano minha vida virou de cabeça pra baixo

Há 1 ano eu acordo mais sorridente
Há 1 ano meu coração pulou fora do meu peito
Há 1 ano tudo ficou mais bonito, mais alegre
Há 1 ano minha vida começou a fazer sentido

Há 1 ano você nasceu, e começou a mudar meu mundo, o nosso mundo.

Eu tenho certeza que eu saí ganhando.

Feliz Aniversário pra nós dois

um bjo da mamãe




6 comentários:

  1. Que lindo, Sofia!!!! Não tem nada melhor no mundo, não é? Aproveita muito. De agora em diante o tempo voa! A Bibi tá virando uma mocinha, perdendo a carinha de bebê, dá um apertinho no coração...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Só hj vi esse post!
    Lindo o que vc escreveu!!
    Parabéns ao Ben pelo seu primeiro aninho cheio de saúde, e parabéns a vc, pelo seu primeiro ano como mãe!!!

    Felicidades!

    bjks
    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Amor, você devia ser poeta...

    Bjs

    Gui

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!
    Eles são mesmo parecidos e como já disse antes, adoro isso!
    Lindo o post! Parabéns para o Ben!
    Nos dê notícias!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Olá, conheci seu blog agora e adorei, vou te seguir! Estou procurando as mamães blogueiras pra participarem do Recanto das Mamães Blogueiras, você conhece? www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com Passa lá e nos ajuda, estamos precisando de apoio pra crescer, temos poucas seguidoras! Queremos que um dia possamos encontrar lá todas as mamães blogueiras do Brasil! Te esperamos lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Sofi! Fiquei sabendo hj do seu blog, quando procurava seu email no face...
    Adorei! Parabéns!
    Vc descreveu muito bem "Ser mãe", é a gente que sai ganhando mesmo, apesar de abrir mão de tanta coisa....
    bjs

    ResponderExcluir