segunda-feira, 15 de março de 2010

7 meses de Benjamin!

O tempo passa, o tempo voa...e na última quinta-feira pequeno Ben completou 7 meses!! Incrível como ele está perdendo aquela cara de bebezinho e está ganhando ares de garotinho(okok, coisas que só mãe coruja enxerga...). Está cada dia mais esperto e curioso, olha pra todos os lados, tenta pegar tudo que não deve estando ou não ao seu alcance, fica o dia todo cantando e gritando e está aprendendo a se locomover. Por enquanto ele atravessa a cama rolando de um lado pro outro e quando está de bruços está mais ou menos se arrastando pra trás! rsrsrs...
Agora está impossível deixá-lo brincando em cima da minha cama mesmo com almofadas e travesseiros ao redor, meu "bebê-Kamikaze" já trepa em tudo doidinho pra se jogar diretamente para o chão. Já tenta desesperadamente ficar de joelhos no berço e as vezes consegue, mesmo que pra isso tenha que bater muitas vezes com o rostinho nas ripas de madeira (como legítimo brasileiro não desiste nunca!..rsrs)
Sexta-feira foi dia de consulta mensal no pediatra, Ben está com 8.890kg e 69,5cm!! A partir de agora já vai passar a comer alimentos sólidos no almoço e continua com a sopa no jantar. E tb vou introduzir uma mamadeira por volta de 23:00, porque só a sopa não está sendo suficiente e quebrou todo o ritmo de sono do pequeno e consequentemente o da mamãe...
Enfim, com o resfriado quase 100% curado, meu pequeno está ótimo! Esperto, gordinho e muito sapeca como a mamãe gosta. O maior amor do mundo!

E agora, 7 meses do meu Ben!











7 comentários:

  1. é um gorducho esse meu filho... e tb bem preguiçoso! ehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que graça o Ben! Acabei de ler o seu coment lá no blog da Flávia... Tb levei a minha Maria Luísa para assistir o Cirquinho... só que uma semana antes! Vale muito a pena levar o Ben!
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    que legal ver vc aqui no blog! Eu já acompanho o seu desde a minha gravidez, a Malu é uma princesa!
    Nesse final de semana vou levar o Ben no cirquinho, tomara que ele goste tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sofia,
    O tempo é realmente cruel com as mães... Tinhamos que ter o poder de parar o tempo...
    Enfim, nos resta tentar não piscar e não perder um instante se quer ao lado dos nossos pequenos.
    Ben está um delícia!!!!
    beijos,
    PS: Vou te seguir, ok?!

    ResponderExcluir
  5. Lucia,
    Vai ser um prazer ter vc aqui no blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS BEN LINDÃO!!!
    DEUS TE ABENÇOE!
    BJS GLENDA

    ResponderExcluir