segunda-feira, 22 de março de 2010

Twilight Turtle

Já tem um tempo que eu to querendo fazer um post sobre ela que eu considero o brinquedo mais incrível que o Benjamin tem!! (porque por enquanto na opinião dele o brinquedo mais incrível do mundo é o controle da Net). Ela é uma fofa tartaruga de pelúcia com o casco de plástico que quando vc liga torna o teto do quarto um maravilhoso céu estrelado com lua e tudo! Esse céu pode ser nas cores azul, amarela e verde e projeta 8 constelações de verdade! E o melhor de tudo é que de acordo com as intruções proporciona um ambiente mágico e tranquilo ideal para o sono dos pequenos. (tá bom dona tartaruga eu concordo 100%, mas vamos fazer uma forcinha extra porque o bebê agora deu pra acordar as 3hs da madrugada e não há Andrômeda, Centauro ou Orion que faça ele voltar a dormir, ok?). Ih meninas, a parte ruim é que eu não sei onde encontrar. Foi um presentão que o vovô Aluisio trouxe lá de Chicago e só sei que ele comprou numa loja de brinquedos. Eu até encontrei no google um site que parece ser o site do fabricante, mas não sei como colocar o link aqui (#internetfraud).

Eis a sra. Tartaruga! (okok, na verdade não vem dizendo o sexo do brinquedo mas eu cismei que é uma senhora, tá?)

Olha como o quarto fica o máximo! (esse não é o quarto do Ben, já que eu não consegui tirar uma foto que mostrasse direito como essa que eu achei pesquisando sobre a tartaruga no google. Mas o quarto fica assim mesmo, lindo lindo!)

3 comentários:

  1. Sofia,
    Transmissão de pensamento!!!! Abaei de ver esse brinquedo em um site e fiquei encantada! Coisa e 5 minutos atrás.Muito legal mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, que ótimo! é um sinal de que a Bibi tem que ter um tb! parece que tem um que é uma joaninha linda linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii....nossa! Que coisa mais linda!
    Eu quero! Quer dizer..o Arthur quer! kkakaka

    Vou tentar garimpar por aí pra ver onde tem!
    bjks

    ResponderExcluir