sábado, 8 de maio de 2010

Primeiro dia das mães

filho,

Amanhã será nosso primeiro dia das mães desde que vc saiu da minha barriga. Vc vai acordar mais ou menos as 5, vou levantar correndo pra te buscar e vc vai me dar um lindo sorriso de bom dia se balançando em pé no berço. Vou trazer vc pra minha cama e vc vai cochilar mais uma horinha aconchegado entre mim e o papai e com o Bóris deitado no seu pezinho. Quando vc despertar de novo vou te encher de beijos e abraços, dizer mil vezes que te amo muito enquanto vc tenta desesperadamente acordar o papai puxando o cabelo dele. Vou preparar a sua mamadeira e vc vai tomar tudo sozinho, no seu ritmo, assistindo Pocoyo e Thomas enquanto o Bóris se encarrega de acordar o papai com uma lambida. Vamos ficar os 4 fazendo bagunça na cama por mais uma meia-hora até vc estar cansado de ganhar tantos beijos, abraços e lambidas.

Só depois disso nosso dia vai começar, e pode ser dia das mães, dos pais, aniversário ou natal que já começa como o dia mais feliz da nossa vida, até chegar o dia seguinte.

Filho, pra mim desde que vc nasceu todo dia é dia das mães e eu te agradeço e te amo muito, mais que ontem e menos que amanhã.

Desejo um feliz dia das mães para todas vcs, que sabem bem do que eu estou falando...rsrs

bjs
Sofia, Gui, Ben e Bóris

3 comentários:

  1. Que lindo!!! Feliz dia das mães!! Aproveita o dia e agarra mto esse bebê!

    Bjs, Flavia

    ResponderExcluir
  2. Estou a cada dia mais apaxonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....
    em breve estarei compatilhando os meus momentos.


    Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir