domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carnaval I - Primeira vez na praia!

Carnaval chegou e junto com ele algumas novas experiências para o pequeno Ben. A primeira delas e muito esperada pela mamãe, que como boa carioca foi criada levando caldo na água salgada, aconteceu logo no sábado de carnaval. Ben fez sua estréia na PRAIA!
Pegamos a piscininha, protetor solar e a máquina fotográfica e bem cedinho já estávamos montando acampamento na areia. (ok, ok, até parece que foi só isso que eu levei....rsrsrs. Pelo menos entre todas as milhões de coisas juro que não levei nem meias e nem manta...)
Ben começou o espetáculo um pouco tímido, sentadinho, brincando e sem esboçar nenhuma reação a respeito da consistência daquela nova superfície embaixo do seu bumbum e a mamãe bem animada com o comportamento do menino passou para a fase 2: O ritual protetor solar + fralda de praia + sunga + chapéu e daí passando imediatamente para a fase 3: beirinha da praia, brisa fresquinha e a areia molhada.
Bom...aí que a coisa complicou. Foi só colocar os pezinhos em contato com a areia molhada que começou a choradeira...Como assim?? Meu filho, um legítimo carioquinha chorando na sua primeira visita à praia? Enfim, tiramos algumas fotos, levamos o pequeno de volta pra canga e rapidinho ele começou a sorrir de novo, e para uma linda princesinha que estava esperando por ele na canga....Aí sim mamãe começou a entender o legítimo carioquinha.
Garoto esperto, 1 dia de praia...
Mas isso é assunto pra outro post...
Ben se ambientando


Não mamãe, não ta rolando...

3 comentários:

  1. A primeira experiência da Bibi na praia foi bem traumática para mim. A menina só berrava! Mas depois td melhora. Ele tá muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, bom saber que não foi só o Ben que não gostou da praia de cara...Tomara que melhore! Quem sabe aí ele não pega uma prainha com a Bibi!

    ResponderExcluir
  3. Ai você devia ter dito como foi os cuidados hahahaha

    Beijao

    ResponderExcluir