terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carnaval II - A Pedrinha

Esse carnaval foi que foi animado. Sem dúvida o mais agitado dos últimos 4 anos e isso por causa de um charmoso piratinha que há 6 meses faz parte da nossa vida aqui do lado de fora da barriga da mamãe. Até o papai entrou na folia. (ô coisa difícil, já que papai odeia carnaval, samba e coisas do gênero)

Sábado de tarde após a nossa estréia na praia resolvemos fazer nossa estréia nos blocos carnavalescos e fomos curtir a "Pedrinha" no Planetário. (tudo bem que já tinhamos ido num bloquinho pré-carnavalesco, mas como nenhum de nós estava a carater não valeu como estréia). Ben estava lindo de pirata assim como o papai e a mamãe estava de princesa (okok, to meio velha pra me fantasiar de princesa, mas o que a gente não faz pelos filhos...ehehe)
O bloco foi uma delícia, muitas crianças, música boa, sem aglomerações, e sem o temido xixi na rua, até porque 80% dos foliões usavam fraldas descartáveis. Ben se divertiu muito, pulou de colo em colo, brincou e até dormiu um pouco, mas dessa vez não paquerou ninguém pois só pensava numa linda baianinha que ele conheceu na praia e estava doido pra encontrar.

No final do dia voltamos pra casa exaustos e animados pro dia seguinte!

Se arrumando...


Pirata pai, pirata filho...

colinho bom

piratas e princesa

Foliando


e foliando...


pausa pra soneca...






3 comentários:

  1. Ah...que piratinha mais fofo!!!
    Só deu Mamãe eu quero nesse carnaval! :) Maneiro!

    Bejos!

    ResponderExcluir
  2. Pena que nossos lindos piratinhas não se encontraram! Quem sabe no ano que vemnão sai o bloquinho "Mamãe eu quero"!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! Eu quase fui. É aqui pertinho de casa. Mas tava muito quente, e a Bibi fica super mal humorada com sol em cima dela.
    Beijos

    ResponderExcluir